Quando a água simplesmente não molha

Notícias, Vídeos, Humor, Debate ou simplesmente trocar ideias.

Moderador: Moderador

Responder
RuySnake
Utilizador
Utilizador
Registado: 28 fev 2009, 19:14

Mensagem por RuySnake » 15 fev 2013, 11:59

O que acontece se você derruba água em uma camisa ou em seu colchão? Obviamente fica tudo molhado.

Ou quando você sem querer derruba óleo em seu tênis ou pisa em uma poça cheia de barro? Tudo fica bem sujo e é preciso lavar.

Mas talvez em um futuro, não muito distante, a água não irá mais molhar, nem a sujeira sujar,
pois a Spill Containment criou um revestimento que promete mudar o modo que interagimos com o mundo, seja no trabalho ou na diversão.
A coisa é tão incrível que mais parece mágica e certamente você vai duvidar do que vai ver no vídeo, pois é simplesmente incrível:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IPM8OR6W6WE[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ord6dTARWfo[/youtube]
Imagem

xandrus

Re: Quando a água simplesmente não molha

Mensagem por xandrus » 16 fev 2013, 17:46

RuySnake,

muito interessante...........

tueunos
Utilizador
Utilizador
Registado: 17 mai 2008, 21:31

Mensagem por tueunos » 16 fev 2013, 22:28

Pra mim não é novidade, existe algo muito semelhante como spray pra botas e casacas da neve e também usado algo parcido em betão de face à Vista, casacas de motoqueiro............

Mas não deixa de ser muito interessante.
Imagem

"A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos."

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que as pessoas entendem."

arf100c
eMuleCoop
eMuleCoop
Registado: 08 jun 2009, 15:48

Mensagem por arf100c » 22 jul 2013, 05:07

Só li esta notícia agora.

Maravilha. Maravilha para vocês do mundo desenvolvido.

Me lembrei de um impermeabilizante do Brasil. Aqueles que pretendem impermeabilizar os estofados (sofá, poltrona, etc), pensem bem e o façam conscientemente: o material impermeabilizante é derivado do amianto (cancerígeno). Desisti por causa disso.

Agora existe um tecido que se diz impermeabilizado (aquablock) , porém ja tentei achar na net como é feita esta imperabilizaçao, quero detalhada, produtos são usados? Não encontro nada explicadinho. Se alguém encontrar, por favor, me avise.

Responder

Voltar para “Generalidades”