Premonition (2007) *LPT DVDRip* - The_Rostrum

Moderador: Moderador

Responder
Barefaced
Administrador
Administrador
Registado: 06 jul 2007, 17:43
Contacto:

Premonition (2007) *LPT DVDRip* - The_Rostrum

Mensagem por Barefaced » 05 nov 2008, 02:25

Imagem

Sinopse
Tem a vida que sempre sonhou - uma casa bonita, duas filhas lindas e o mais importante, um marido maravilhoso. Mas para Linda Hanson (Sandra Bullock), tudo aquilo em que acredita e confia é posto em causa com a morte do marido. Serão pesadelos? Quando acorda na manhã seguinte, o seu marido Jim (Julian McMahon) está vivo e a cantar no chuveiro. Terá sido um terrível pesadelo ou aconteceu realmente? Inicialmente, Linda acredita que o acidente deveria ter sido um sonho. Até que acontece outra vez, e outra vez. Um dia Linda acorda e encontra Jim vivo, outros dias acorda e está viúva. A premonição de Linda provoca uma série de intrigantes acontecimentos, enquanto tenta compreender a realidade do seu casamento e impedir que o acidente aconteça...

imdb.com
Premonition (2007)

Capa
Sinopse:Depressed housewife learns her husband was killed in a car accident the day previously, awakens the next morning to find him alive and well at home, and then awakens the next day after to a world in which he is still dead.
Pontuação:5.9
Duração:96 minutos
Idioma:English
Realizador:Mennan Yapo
Actores:Sandra Bullock, Julian McMahon, Shyann McClure, Courtney Taylor Burness, Nia Long

Fonte:http://www.imdb.com/title/tt0477071
Última Actualização:Segunda Março 12, 2018 08:09

Código: Selecionar todos

Informação Conteúdo
Tamanho: 1.02 GB
Duração: 1:36 h
Formato do AVI; MIME type=vídeo/avi

Vídeo
Codec: XVID
Bitrate: 1511 kBits/seg
Resolução: 608 x 368
Rácio da Imagem: 1.652 (16/9)   
Fps: 25.00

Áudio
Codec: AC3 (Dolby AC3)
Bitrate: 448 kBits/seg
Canais: 5.1 (Surround)
Frequência: 48.000 kHz

ed2k: Premonition.(2007).DVDRip.AC3.XviD.LPT-The_Rostrum.avi  [1.02 Gb]
Imagem

tueunos
Utilizador
Utilizador
Registado: 17 mai 2008, 21:31

Re: [LPT AC3 DVDRip] Premonition (2007) *The_Rostrum*

Mensagem por tueunos » 20 mar 2011, 12:36

:hello2:

A historia deste filme, parece interessante.... gosto deste tipo de filme... mais este comentario se deve mais pela capa deste dvd, espetacular!!! bela imagimacao ... adorei!!!

Acho que é a capa mais creativa (pra mim) de todas elas que eu aqui vi! :thumbsup: :hello2: :hello2:

Ressuscitado pela última vez por Barefaced em 20 mar 2011, 12:36.
Imagem

"A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos."

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que as pessoas entendem."

Responder

Voltar para “Filmes”