Despicable Me 3 (2017) *DVD9 PAL* - cine®

DVD sem alteração (DVD9), DVD editado ou com alguma compressão (DVD5).

Moderador: Moderador

Responder
Lost_Rider34
Administrador
Administrador
Registado: 15 out 2008, 14:07
Contacto:

Despicable Me 3 (2017) *DVD9 PAL* - cine®

Mensagem por Lost_Rider34 » 08 dez 2017, 22:07

Imagem

Despedido da Liga Antivilões por ter deixado escapar Balthazar Bratt, um dos mais bem-sucedidos (e irritantes) vilões que alguma vez cruzaram o seu caminho, Gru sente-se profundamente deprimido, humilhado e ainda mais maldisposto do que o habitual. Quando julga não poder descer mais baixo, é abordado por um estranho que lhe apresenta Dru, um irmão gémeo cuja existência desconhecia. Para sua surpresa, ele aparenta ser a sua antítese: é rico, charmoso, louro e bem-disposto. Dru, que também possui sangue de vilão a correr-lhe nas veias, propõe-lhe continuar a tradição familiar e formar parceria. Mas conseguirá Gru, agora convertido em pai e marido dedicado, resistir a tal proposta? Ou será que, bem lá no fundo, ainda tem a sua alma contaminada pelo desejo de cometer malfeitorias?

After he is fired from the Anti-Villain League for failing to take down the latest bad guy to threaten humanity, Gru finds himself in the midst of a major identity crisis. But when a mysterious stranger shows up to inform Gru that he has a long-lost twin brother-a brother who desperately wishes to follow in his twin's despicable footsteps-one former super-villain will rediscover just how good it feels to be bad.

imdb.com
Despicable Me 3 (2017)

Capa
Sinopse:Gru meets his long-lost charming, cheerful, and more successful twin brother Dru who wants to team up with him for one last criminal heist.
Pontuação:6.3
Duração:89 minutos
Idioma:English
Realizador:Kyle Balda, Pierre Coffin, Eric Guillon
Actores:Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove, Dana Gaier

Fonte:http://www.imdb.com/title/tt3469046
Última Actualização:Segunda Março 12, 2018 08:55

Country
USA

Genre
Animation | Action | Adventure | Comedy | Family | Sci-Fi

Directors
Kyle Balda, Pierre Coffin

Cast
(Voice)
Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove, Dana Gaier, Nev Scharrel, Pierre Coffin, Steve Coogan, Julie Andrews, Jenny Slate, Michael Beattie, Andy Nyman

Video
Widescreen 16:9

Audio
Dolby Digital 5.1 Portuguese, Catalan, English, Greek, Spanish

Subtitles
Portuguese, Catalan, Greek, Spanish, English for the Hearing Impaired

Imagem

ImagemImagemImagem

Compression

Código: Selecionar todos

NO COMPRESSION, DVD FULL.

Hash MD5 (ISO): 33f080464cf0b2388eb1a59a9df9b8aa