The Spy Who Dumped Me (2018) *BDRip* - DRONES

Filmes lançados em 2013 e anos seguintes. / Movies launched in 2013 and following years. (Retail DVD)

Moderador: Moderador

Responder
unusual
eMulePoster
eMulePoster
Registado: 27 out 2008, 03:40

The Spy Who Dumped Me (2018) *BDRip* - DRONES

Mensagem por unusual » 03 jan 2019, 02:00

Imagem

Synopsis
Audrey (Mila Kunis) e Morgan (Kate McKinnon), duas grandes amigas de Los Angeles, são empurradas inesperadamente para uma conspiração internacional quando descobrem que Sebastian, o ex-namorado de Audrey, é um espião. Quando aparece no seu apartamento, tendo atrás de si uma equipa de implacáveis assassinos, as duas amigas entram em ação, embarcando numa aventura por toda a Europa, fugindo dos assassinos e de um charmoso, mas suspeito agente britânico, ao mesmo tempo que elaboram um plano para salvar o mundo.

Audrey and Morgan are two fairly ordinary 30-year-old women who live in Los Angeles. They are best friends, and they always stick together, so when Audrey discovers her ex-boyfriend is an international spy, Morgan joins her on an unlikely adventure. Together, the two of them must try to save him from assassins and help to save the world from a dangerous threat. As they travel around the globe with killers hot on their heels, they will discover hidden reserves of strength and cleverness that neither one of them knew they had.
imdb.com
The Spy Who Dumped Me (2018)

Capa
Sinopse:Audrey and Morgan are best friends who unwittingly become entangled in an international conspiracy when one of the women discovers the boyfriend who dumped her was actually a spy.
Pontuação:6.2
Duração:117 minutos
Idioma:English, Russian, French
Realizador:Susanna Fogel
Actores:Justin Theroux, Blanka Györfi-Tóth, Vilma Szécsi, Mila Kunis, Kate McKinnon

Fonte:http://www.imdb.com/title/tt6663582
Última Actualização:Sexta Outubro 26, 2018 15:18

Código: Selecionar todos

D R O N E S

drop

The.Spy.Who.Dumped.Me.2018.BDRip.x264-DRONES

on your head

Sitrep

Visual       : 720x300 crf 19 23.976
Acoustic     : English AAC LC 2ch 48.0 KHz
Textual      :  English
Target Size  : 678MB
 Mission Info : http://www.imdb.com/title/tt6663582

Imagem Imagem
Imagem Imagem

ed2k: The.Spy.Who.Dumped.Me.(2018).BDRip.x264-DRONES.[TheRostrum.net].mkv  [677.51 Mb]
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Imagem
Imagem

Barefaced
Administrador
Administrador
Registado: 06 jul 2007, 17:43
Contacto:

Re: The Spy Who Dumped Me (2018) *BDRip* - DRONES

Mensagem por Barefaced » 03 jan 2019, 02:17

.: Adicionada legenda :portugal: :.
Imagem

giraldino