Moero Downhill Night Type R |PC-DVD| (2009) - FASiSO

Jogos para computadores.

Moderador: Moderador

Responder
macabro

Moero Downhill Night Type R |PC-DVD| (2009) - FASiSO

Mensagem por macabro » 30 mai 2010, 08:42

Imagem

Imagem

Meu nome é Daichi Shou, não sou nada especial. Digo a meus amigos que vou pra casa mas na verdade trabalho entregando soba para uma loja na montanha Himeda - Sigo a rota de manhã e a tarde, vivendo em meu simples apartamento e banindo todos os momentos de fama ou glória de meus pensamentos. Porém tudo mudou em um dia em minha rota quando sofri um acidente, fiquei inconsciente e quado despertei estava no bando de passageiros de um taxi guiado por uma linda garota! Não lembro os detalhes, mas parece que perdi as memórias do que aconteceu antes e ela viu que sou um guia genial... Ela disse se chamar Michi, e ela é muito bonita, não pude ajudar mas cooperei com o caso dela de identidade desconhecida. Com meus conselhos sua habilidade na direção melhorou muito, e visando competições pelo país e além . Com lindas garotas procurando correr por minha atenção, quem escolharei pra guiar pra vitória?! Se eu obter sucesso em ajudar as garotas a vencer, elas gostariam de mostrar sua gratidão, e o motivo onde elas farão por mim após a corrida me mantém em frente.

Imagem

Imagem

Sistema Operativo: Windows 98/Me/2000/XP/Vista
Procesador: Pentium III 800 MHz o más rápido recomendado
Memoria: 128 MB o superior

Imagem

ed2k: fas-moeo.iso  [2.36 Gb]
ed2k: fas-moeo.nfo  [4.2 Kb]

:thanxu8:

giggs11167

Re: Moero Downhill Night Type R |PC-DVD| (2009) - FASiSO

Mensagem por giggs11167 » 30 mai 2010, 14:19