Universal Combat |PC-CD| (2004) - DEViANCE

Jogos para computadores.

Moderador: Moderador

Responder
macabro

Universal Combat |PC-CD| (2004) - DEViANCE

Mensagem por macabro » 05 fev 2010, 17:51



GAMESPOT

Imagem

Junte todos os grandes componentes de qualquer guerra em um único jogo e obtenha uma aventura eletrizante. Universal Combat leva você a um universo repleto de épicas batalhas espaciais, combates em massa, ferozes confrontos navais e até tensos combates entre aeronaves acima da superfície do planeta. Seja em modo solo ou multiplayer, em primeira ou terceira pessoa, encare esses combates como um fuzileiro naval, um comandante de uma equipe completa ou um piloto de guerra. Como presente de ano novo, este jogo foi liberado totalmente na faixa e agora você pode explorar este imenso universo à vontade.

Trata-se de um híbrido entre os gêneros de simulador de vôo, simulador espacial e shooter, oferecendo assim um vasto mundo a ser explorado, com várias maneiras diferentes de transporte e combate. Você pode pilotar naves de diferentes tamanhos, além de explorar planetas em inúmeras possibilidades.

Idealizado em 2001 como Battlecruiser Generations (quinto episódio da série Battlecruiser), o jogo foi evoluindo e se aprimorando, tornando-se muito mais do que um simulador espacial. Já como Universal Combat, o foco, a direção e a premissa deste título ampliou o alcance da audiência tanto para os admiradores de simuladores de guerra quanto aos interessados por distantes viagens espaciais.

INOVAÇÕES

Partindo do ponto onde seu antecessor parou, Universal Combat levou a série adiante, para o território dos épicos títulos de ficção científica, com novos engines, características e melhorias de jogabilidade. Completo com o aprimoramento do engine de gráficos, inteligência artificial avançada, novos modelos e diversas possibilidades no modo multiplayer, Universal Combat se tornou maior, melhor e mais avançado que os simuladores anteriores.

Explore um mundo com mais de 250 planetas, 20 mil áreas de interesse (bases militares, cidades, bases estelares), 12 raças jogáveis e um banco de dados com mais de 500 unidades de combate, tudo altamente renderizado. A quantidade de áreas jogáveis é um dos atrativos principais do jogo, onde se locomover de um lugar a outro pode exigir muito tempo. A curva de aprendizado é longa e pode desencorajar novos jogadores. Universal Combat foi criticado também pela sua interface incomun e extensa documentação (que conta com um manual de mais de 100 páginas, um apêndice de 200 páginas e um tutorial de 80 páginas).

A jogabilidade é praticamente infinita, uma vez que são 25 missões em single-player, 15 cenários e um modo de jogo livre. Os gráficos são altamente definidos e proporcionam incríveis efeitos especiais. Os elementos dos ambientes, como vegetação, vida selvagem, etc, trazem o universo do jogo para a vida.

Imagem



Imagem

# WIN 98SE/ME/2K/XP
# DirectX 9 or higher
# Pentium III 1Ghz ou AMD equivalente
# 128MB RAM
# 32MB DirectX 8.1 compliant graphics card with Vertex Shader 1.1 ou maior
# DirectX 8 compliant sound card
# 8X CDROM or DVD-ROM
# HD: 1GB
# Mouse

Imagem

ed2k: Universal.Combat.DEViANCE.bin  [687.87 Mb]
ed2k: Universal.Combat.DEViANCE.cue  [109 Bytes]
ed2k: Universal.Combat.DEViANCE.nfo  [6.9 Kb]

Responder

Voltar para “Jogos PC”