1503 A.D. - The New World (2003) |PC-CD| *DEViANCE*

Jogos para computadores.

Moderador: Moderador

Responder
macabro

1503 A.D. - The New World (2003) |PC-CD| *DEViANCE*

Mensagem por macabro » 01 dez 2009, 14:48



GAMESPOT

Imagem

Sunflowers jogo desenvolvedor alemão, anterior 1602 AD foi um best-seller na Europa, e mais novo jogo do desenvolvedor, 1503 AD, segue de perto seus passos. Infelizmente, The Game novo é basicamente o mesmo como The Game anterior, enquanto é verdade que 1503 AD não tem um número de mudanças e melhorias sobre o The Game original, é realmente apenas mais do mesmo, mas um pouco aprofundados. Então, novamente, isso não é necessariamente uma coisa má, especialmente se você gostou de jogo envolvente e agradável The Game original. Uma coisa que vai notar: 1602 AD's voice-overs são, na verdade, uma coisa má.

A atração principal do jogo é construir a sua própria colônia.

Você pode conseguir chamar jogos Girassóis "de estratégia em tempo real", mas eles não estão realmente tradicionais jogos de estratégia em tempo real na veia de Starcraft e Command & Conquer. Em vez disso, 1503 AD é uma cultura de "construtor", que se assemelha a série Blue Byte's Settlers, em que sua tarefa é cuidadosamente nutrir sua civilização através da construção de diferentes estruturas e deixar seus pioneiros pouco expandir e crescer. A maioria dos jogos começam com um único navio, do qual você deve estabelecer o seu império colonial. Isso pode levar uma quantidade surpreendente de tempo, e considerando o fato de que a campanha tem 12 missões, The Game single-player oferece um pouco de jogabilidade. 1503 AD também inclui missões individuais e uma em aberto o modo seguro - assim The Game lhe dá muito para mantê-lo ocupado por um tempo. O único problema é que, apesar de algumas melhorias, você viu a maior parte deste jogo já em 1602 AD.

Se você não tiver jogado 1602 AD por algum tempo, você pode realmente acho que você carregado até The Game É a primeira vez que você joga 1503 AD Enquanto The Game novo melhorou ligeiramente gráficos, ainda é muito mal estado da arte e doesn ' t mudar dramaticamente o modo The Game olhares. 1503 dC a apresentação varas The Game original em quase todos os sentidos, a partir da reciclagem de voz-overs para o separador interface pesada. Você pode até mesmo reconhecer alguns dos efeitos musicais que The Game anterior "emprestado" de Heroes of Might & Magic II. No entanto, você pode ter problemas com dublagens péssimas The Game's.

O ritmo do jogo é melhor descrito como lânguida. Você definir as coisas e depois ajustá-los quando necessário. Sua tarefa básica é a de iniciar a partir do conteúdo de um navio à vela individuais e desenvolver uma solução próspera assentamentos (ou) em uma variedade de diferentes tipos de terreno. Seu sucesso vem da satisfação das necessidades dos seus colonos e avançando-los através de quatro níveis de camadas sociais até ao quinto nível, aristocracia. Este sistema mantém-se inalterado em The Game original, mas ele ainda fornece uma base sólida para a jogabilidade. Você precisa estar atento a questões como a disposição da cidade, as relações comerciais e planejamento econômico, que são influenciados pelo método indireto em vez de colocar edifícios e criação de rotas comerciais. Metade da diversão é ver sua colonos pouco vão sobre seu negócio.

No entanto, The Game anterior tinha uma série de problemas, e 1503 AD aborda apenas alguns deles. Um dos problemas mais irritantes em The Game anterior era de sua interface - os edifícios que, de repente, brotam gigante, girando pontos de interrogação, alertando-o para um problema sem descrever o que era. 1503 AD, pelo menos, os endereços isso incluindo um ícone indicando se o prédio está sendo super ou sub-utilizadas, mas The Game continua a ser demasiado opacas em termos de feedback que você pode usar com rapidez e facilidade. Em vez de incluir mais abrangente telas de interface ou pop-ups imediatos janelas, The Game conta com as dicas que só são utilizáveis por causa do ritmo incrivelmente lento The Game's. Até que você se tornar bastante experiente com o sistema, para descobrir o que deu errado com a economia (ou melhor, precisamente como consertá-lo) pode ser frustrante e pode adiar a jogadores menos dedicados. Para os jogadores extremamente paciente, descobrir exatamente como resolver problemas em seus assentamentos podem contribuir para uma sensação de descoberta que você descobrir exatamente por que as coisas funcionam da maneira que eles fazem. Para outros, será apenas frustrante. Pelo menos The Game novo tem bares "temperatura" para indicar a conveniência relativa dos locais de construção, mas no geral, a interface 1503 AD ainda não é ideal.

Como você joga The Game, você provavelmente vai notar as muitas oportunidades que os desenvolvedores poderia ter tomado a expandir The Game anterior. Por exemplo, The Game permite ao comércio com um número de civilizações diferentes (cada um com seus próprios edifícios e atitude), mas você está preso com a civilização europeia única mesmo que você jogou em 1602 AD. Isso é realmente lamentável, porque havia um monte de coisas do The Game original que realmente deveria ter sido expandido, mas, por qualquer motivo, não foram. Em vez disso, a principal diferença que você verá na seqüência é que o sistema de combate foi expandida. Mas mesmo isso não é uma enorme expansão, porque quando há muito mais tipos de unidades e formações de combate, a coisa toda parece ainda muito primitivo.

Primeiro de tudo, combater a chamada The Game controla "pesado" seria um eufemismo. Comandos formação pesada, terrível pathfinding, ea falta de ferramentas simples, tais como waypoints tornar o sistema de combate parece primitivo; o combate naval é particularmente infeliz. Em segundo lugar, enquanto que a campanha obriga a lutar em determinadas missões, os jogos abertos tentar ensinar-lhe algumas lições de moral por ter a AI responder directamente para o seu nível de militarização. Se você quiser jogar sem qualquer militar, o AI educadamente irá abster-se de armar-se e limitar-se ao comércio. Se você decidir levantar um exército, o AI também. Enquanto isto permite-lhe, em grande medida, escolher se quer ou não se envolver em combate, ele faz todo o sistema militar parecer um pouco tacked, já que qualquer desafio militar pelo AI parece auto-infligido.

Essas formações com bom aspecto, mas é impossível manter por causa da relação de combate pobres.

1503 AD está no seu melhor quando você joga para desenvolver seus assentamentos, assim como seu antecessor. The Game tem uma campanha linear, com uma história previsível irrelevante e uma série de meta orientado para missões. A campanha faz um trabalho digno de dar-lhe diferentes objetivos em cada missão (você vai fazer tudo, desde a construção de uma colônia para resgatar um acordo mal administrados para perseguir uma frota à vela), mas The Game é realmente no seu melhor no modo seguro, em que você simplesmente tentar criar um assentamento e alimentá-lo em um império comercial.

Embora haja muito menos do que há de novo neste jogo do que você esperaria em uma sequela lançado três anos após seu antecessor, a jogabilidade que fez The Game envolvente original permanece intacta. Pode parecer um cliché para revisões do jogo, mas se você gostou The Game anterior, você provavelmente vai desfrutar 1503 AD ritmo lento O novo jogo, e sua ênfase sobre o comércio ea economia das operações militares pode não parecer muito empolgante para os fãs da tradicional real de estratégia em tempo, mas quem procura algo diferente pode querer experimentá-lo.

Imagem

System:
PII 500MHz or equivalent
RAM:
128 MB
Video Memory:
16 MB
Hard Drive Space:
930 MB

Imagem



Imagem

ed2k: 1503.A.D.The.New.World.CD1-DEViANCE.[TheRostrum.net].bin  [693.52 Mb]
ed2k: 1503.A.D.The.New.World.CD2-DEViANCE.[TheRostrum.net].bin  [461.02 Mb]
ed2k: 1503.A.D.The.New.World-DEViANCE.[TheRostrum.net].nfo  [8.8 Kb]

Responder

Voltar para “Jogos PC”