Age of Empires II (1999) *PC-CD*

Jogos para computadores.

Moderador: Moderador

Responder
Barefaced
Administrador
Administrador
Registado: 06 jul 2007, 17:43
Contacto:

Age of Empires II (1999) *PC-CD*

Mensagem por Barefaced » 10 jul 2007, 18:55

Imagem

Imagem

Imagem
Age of Empires II: The Age of Kings é a continuação do premiado e best-seller jogo de estratégia em tempo real Age of Empires. O Age of Empires II atravessa mil anos, desde a queda de Roma até a Idade Média, desafiando os jogadores a controlar o destino da humanidade.
O jogo mantém a dimensão épica do primeiro Age of Empires, enquanto expande os recursos de combate e da economia.
Começando com os recursos mínimos, os jogadores são desafiados a transformar suas nações em grandes civilizações. Os jogadores podem escolher entre as várias formas de vencer, entre elas conquistar o inimigo, acumular riquezas através de práticas extensivas de comércio e diplomacia e construir e defender as maravilhas do mundo.
O Age of Empires II também conta com Bruce Shelley, um dos projetistas do Age of Empires.

Imagem
Imagem

System Requirements
Microsoft® Windows® 95/98/Me/XP/NT 4.0 with service pack 5
PC with 166 MHz equivalent or higher processor
32 MB of system RAM
200 MB available hard disk space, 100 MB of available hard disk space for swap file
4x speed or faster CD-ROM drive
Super VGA with 2 MB of video memory
Sound card, speakers or headphones required for audio
Microsoft Mouse or compatible pointing device
56.6 Kbps or better modem for online play

Imagem

Imagem

Imagem
O Age of Empires II: The Conquerors Expansion desafia veteranos e novatos a um combate de dimensões épicas com novas civilizações, unidades e tecnologias exclusivas, e campanhas baseadas em terríveis conquistadores como Átila, o Huno, El Cid ou Montezuma.

Imagem
Imagem

System Requirements
Microsoft® Windows® 95/98/Me/XP/NT 4.0 with service pack 5
Multimedia PC with a Pentium 166 or higher processor
32 MB of Ram for Windows 95, 98, ME, 64 MB for Windows NT 4.0 and Windows 2000
80 MB of available hard disk space (in addition to the original Age of Empires II required disk); additional 100 MB of hard disk space for swap file
Quad-speed or faster CD-ROM drive
Super VGA with 2 MB of video memory
Sound card, speakers or headphones required for audio
Microsoft Mouse or compatible pointing device
56.6 Kbps or better modem for online play

Imagem

ed2k: Age.Of.Empires.II.The.Age.Of.Kings.And.The.Conquerors.Expansion.Clone.CD.zip  [612.80 Mb]
ed2k: Age.Of.Empires.II.The.Age.Of.Kings.And.The.Conquerors.Expansion.Tradução.PT.BR.rar  [1.14 Mb]
Última edição por Barefaced em 21 abr 2008, 01:26, editado 1 vez no total.
Imagem

Allan_sensei

Re: [PC] [CD-ROM] Age Of Empires II

Mensagem por Allan_sensei » 11 abr 2008, 16:58

Nen me lembro deste jogo mais as series antigas sao boas, imagino que esta tambem seja :/

Responder

Voltar para “Jogos PC”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante