Madonna Blond Ambition World Tour NICE 1990[Concerto][DVD5]

Moderador: Moderador

Responder
garcy

Madonna Blond Ambition World Tour NICE 1990[Concerto][DVD5]

Mensagem por garcy » 09 ago 2010, 08:45

Imagem

Madonna Blond Ambition World Tour 1990 Versão NICE

Imagem

http://www.imdb.com/title/tt0100089/

Imagem

Sinopse: Blond Ambition Tour (Ambição Loira em português) é o nome da terceira turnê, e a segunda turnê mundial da cantora Madonna, iniciada em 13 de Abril de 1990 em Tóquio, Japão e encerrada em 5 de Agosto do mesmo ano em Nice, França. A turnê incluiu cinquenta e sete espectáculos em vinte e sete cidades do Japão, Estados Unidos da América, Canadá e Europa. É considerada pelos criticos, a turnê que mudou e revolucionou o mundo dos shows. A revista Rolling Stone proclamou a "Melhor turnê do ano". Quando se fala em Blond Ambition Tour logo se lembra de Madonna cantando Like A Virgin em seu espartilho dourado com sutiã em formato de cone. Lembra-se facilmente também do aplique rabo de cavalo, usado nos shows pelo Japão e América do Norte (nos shows pela Europa, Madonna preferiu largar o aplique pois seu cabelo estava ficando todo danificado).
OBS: Aqui esta o shows do encerramento da turnê em Nice, na França.

Curiosidades:
- Todo o equipamento para a montagem do palco da Blond Ambition Tour, como luzes, cenários, parafernálias eletrônicas, etc… eram transportados por 18 enormes caminhões!
- Durante sua passagem pelos Estados Unidos, Madonna teve problemas em suas cordas vocais, e cancelou 4 shows: Chicago, Wochester, Filadélfia e Nova York.
- Um dos shows na Itália foi cancelado por causa de um boicote organizado pelo Papa João Paulo II, que achava o espetáculo obsceno demais. Já no Canadá, Madonna teve problemas com a polícia, que intimou a produção do espetáculo a cancelar a cena de Like a Virgin (onde Madonna simulava uma masturbação) sob a pena de prisão da cantora, que escapou ilesa das ameaças.
- O último show da turnê, na cidade de Nice, França, teve transmissão ao vivo e mundial pela HBO, sendo o show mais assistido do mundo e batendo todos os recordes da emissora.
- A turnê teve faturamento de US$ 65,7 milhões de dólares e foi a maior turnê no ano de 1990

Este foi o principal material para Madonna se fixar de vez em meu imaginário e por definitivamente eu me apaixonar por ela.

Eu lembro de ter visto um VHS da BLOND AMBITION TOUR e da reação e fascinio que aquele show me causou. Era tudo mágico pra mim. As músicas, o conceito ( que naquela época eu não entendia como "conceito"), o corpete com sutiãs cônicos...hoje que sou adulto vejo como tudo aquilo era vanguardista e muito a frente de seu tempo. Pra quem não sabe a BLOND AMBITION TOUR foi responsável pela mudança nos conceitos de shows e todo show pop que você vê hoje, talvez seja assim por causa da BAT. Trocas de figurinos, cenários que mudam, coregorafias. Tudo ganhou um novo ar depois daquele show. Foi durante a BLOND AMBITION que Madonna fez uma de suas performances mais polêmicas de toda sua carreira, quando simulava masturbação durante a canção LIKE A VIRGIN.

O repertório era repleto de clássicos: EXPRESS YOURSELF, LIVE TO TELL, LIKE A PRAYER, INTO THE GROOVE, HOLIDAY, OPEN YOUR HEART, MATERIAL GIRL, VOGUE...estavam todos ali...o show é realmente inesquecível, ainda se assistido hoje.

Agora você pode baixar os Mp3 das canções do show feito em Yokohama, no Japão. E foi justamente a gravação em VHS desse show que definiu minha paixão por Madonna. Nem vou ousar destacar algum das canções porque o show todo é maravilhoso.

A BLOND AMBITION TOUR percorreu 27 cidades em 57 shows pelo mundo. Sem dúvida um show que revolucionou o mundo do entretenimento.

Imagem

Tracklist:
Bloco Metrópolis:
01 - Express Yourself
02 - Open Your Heart
03 - Causing A Commotion
04 - Where's The Party?
Bloco Antigo Egito/Médio Oriente:
05 - Like A Virgin
Bloco Religioso
06 - Like A Prayer
07 - Live To Tell, Oh Father
08 - Papa Don't Preach
Bloco Cabaré:
09 - Sooner Or Later
10 - Hanky Panky
11 - Now I'm Following You
Bloco Anos Dourados de Hollywood:
12 - Material Girl
12 - Cherish
13 - Into the Groove
14 - Vogue
Encore (Bis)
15 - Holiday
16 - Keep It Together

Imagem

Resolução ................ PAL 720X576
Compactação ............ MPEG-2
Exibição .................. 4:3
Taxa de quadros......... 25.000fps
Imagem ..................... Progressivo

Audio
Dolby Digital 2-CH .............389MB

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ed2k: Madonna_Blond_Ambition_World_Tour_1990.iso  [3.68 Gb]

Versão com varias fontes completas

garcy

Re: Madonna Blond Ambition World Tour NICE 1990[Concerto][DVD5]

Mensagem por garcy » 11 ago 2010, 17:15

Boas já tenho a versão MADONNA - BLOND AMBITION TOUR - LIVE IN JAPAN DVD-R, a qualidade e muito superior a esta vou lançar brevemente

Responder

Voltar para “Concertos // Vídeo Clips // Music Video Releases”