JDownloader.0.9.579 (2010)

Moderador: Moderador

Responder
Avatar do Utilizador
biboporto6009
eMuleCoop
eMuleCoop
Mensagens: 707
Registado: 24 mai 2009, 20:50
Localização: Logo a norte do rio Douro

JDownloader.0.9.579 (2010)

Mensagem por biboporto6009 » 29 mar 2010, 22:24

Imagem

*Site Oficial*

*Sinopse*

JDownloader é um programa de utilização gratuita e de código-fonte aberto (open source) e pode ser usado em qualquer plataforma (Sistema Operativo) por ser escrito em JAVA.
O programa simplifica o processo de descarga de ficheiros de servidores tipo RapidShare.com e MegaUpload.com - não só para contas Premium, mas também para utilizadores sem conta e/ou com descargas gratuitas.
JD é um gestor de descargas que oferece suporte para descargas em múltiplos servidores, descargas paralelas, reconhecimento de CAPTCHA (verificações usando imagens com letras e números), estracção de ficheiros automática e muito mais.
Suporta também endereços encriptados - basta colar os endereços e o JD faz o resto -, bem como importa ficheiros do tipo CCF, RSDF e pacotes DLC.
JDownloader é completamente gratuito, no entanto pode doar ou ajudar-nos a continuar a desenvolver este projecto clicando nas publicidades e comprando contas Premium através dos nossos banners.
JDownloader necessita do Java [Java Runtime Enviroment (jre/jdk)] versão 1.5 ou superior. Deverá usar a versão mais recente que conseguir instalar na sua máquina.

Opinião Pessoal:
Sem duvida este programa é a "joia da coroa", a "cereja no cimo do bolo", para todos aqueles que habitualmente fazem downloads em servidores tipo RapidShare, MegaUpload ou outro qualquer do género.
Qual de nos já não desistiu, logo no inicio, ao querer fazer o download de um jogo ou um filme ou outra coisa qualquer, com o tamanho de 3 ou 4 gigas, de um servidor tipo RapidShare (que so permite até ao máximo de 200 MB)?
Vemos 30 links para download e pensamos "bom, isto até nem é nada, vamos lá", so que ao fim do segundo download estamos fartos de esperar aqueles 2 minutos e mais 3 minutos e mais 16 segundos, aquelas "secas" que levamos quando queremos sacar 15 ou 20 ficheiros de um servidor do género do RapidShare ou pior ainda, do tipo do MegaUpload, com os seus "Captchas".
O JDownloader faz isso tudo por nós.
Estamos num site onde temos 30 links do RapidShare para sacar, abrimos o JDownloader, selecionamos os links todos, "copiamos" e, normalmente, nem precisamos de "colar" no JDownloader, ele faz isso automáticamente.
Em servidores com Captchas, tipo MegaUpload, fazemos o mesmo procedimento que fizemos no RapidShare ( podemos "colar" os mesmos 20 ou 30 links), e o programa mete os Captchas e tudo (não me perguntem como).
Depois, parece o "nosso velhinho emule", faz os downloads (um a um do mesmo servidor ou vários ao mesmo tempo, se tivermos metido servidores diferentes), sem precisarmos de fazer mais nada, só temos que esperar que acabe os downloads dos tais 20 ou 30 ficheiros.
Incrivel de tão bom e gratuito, ainda por cima.

*Características*

* Independente de plataforma (Windows, Linux, Mac, ...)
* Executa no Java 1.5 ou mais recente
* Completamente código aberto (GPL)
* Suporte 24 horas
* Download de vários ficheiros ao mesmo tempo
* Download com múltiplas conexões
* Um poderoso módulo OCR (JAntiCaptcha)
* Decriptação de pacotes RSDF, CCF e DLC
* Plugins de decriptação de vários serviços. Exemplo: sj.org, UCMS, WordPress, RLSLog...
* Baixa vídeo e MP3 do Youtube, Vimeo, clipfish
* Descompactador automático (se houver senha, você pode inserir a senha para a extração) (Arquivos RAR)
* Suporte a temas
* Multilingual
* Suporta em torno de 110 servidores e mais de 300 plug-ins de decriptação
* Reconecta usando o JDLiveHeaderScripts: ( 1.400 routers suportados)
* Actualização pela web
* Gerenciador integrado de pacotes para módulos adicionais. Exemplo: Webinterface, Shutdown


Imagem

*ed2k*

ed2k: JDownloader.0.9.579.(2010).Download.Manager.[TheRostrum.net].rar  [19.80 Mb]

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Software free e Opensource”