Gerador "UserBar" Portable *PC*

Moderador: Moderador

Responder
Allan_sensei

Gerador "UserBar" Portable *PC*

Mensagem por Allan_sensei » 16 mar 2009, 02:25

Gerador "UserBar" Portable

Imagem
Gerador de AmitySource Userbar é um programa fácil-de-usar por gerar userbars sem igual e atraente.
Com isto você pode criar agradável-olhando userbar dentro de cinco atas e sem qualquer técnico ou conhecimento de artistical. Tem tudo o que você precisa por criar userbars pessoal: você pode escolher cores, efeito especial, moldam, um efeito de brilho, um revista imagem para sua concordata. Gerador de AmitySource Userbar permite economizar o userbar criado em formatos populares diferentes.

Desenvolvedor: AmitySource (outros programas: 1)
Licença: Freeware
Adição: 17-02-2009
Atualização: 18-07-2006

ed2k: Portable+UserBar+Generator+2.2(By Allan_sensei).rar  [2.12 Mb]

Jady

Re: Gerador "Userbar" portable

Mensagem por Jady » 16 mar 2009, 03:37

Eu baixei e adorei, allan é isso ai, o que vale é compartilhar... Abraços meu lindo. :)

Allan_sensei

Mensagem por Allan_sensei » 16 mar 2009, 11:56

You're Welcome :)

Streme
Registado: 06 mar 2008, 17:02

Mensagem por Streme » 17 mar 2009, 02:56

O software é muito bom para quem entende pouco ou até nada de imagem.

mas é limitado, de qualquer forma é necessário ouzar com criação interativas de cores e isso o programa não sabe fazer.

Prefiro passa uns 5 minutinhos no Illustrator e Photoshop e fazer a userbar que vinher na cabeça e sem limites.
;)

Pelos que baixaram e vão baixar, Allan_sensei obrigado pela partilha.

Abraços
Ooº°°Streme°°ºoO
O0oº* Streme*ºo0O

O seu obrigado é a melhor maneira de retribuição.

Allan_sensei

Mensagem por Allan_sensei » 17 mar 2009, 10:54

Acho que inventaram isso, por que enumeras pessoas fazem "PEDIDOS" nos foruns, blogs, e cia..
e acabam por nem saber por onde comecar a fazer isso, eu sou uma experiencia viva disso, mais claro que com um pouco de informação tudo se aprende...

este programa é bem limitado, pois nao é possivel fazer muitos efeitos, mais da pra fazer o basico que já é alguma coisa!
por isso partilhei, assim o ppl usar um pouco a imaginação, caso queira uma coisa mais complexa, vai ter que ralar um pouco pra conseguir!

abraços!

Responder

Voltar para “Software free e Opensource”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante