Arovax Antispyware *PC*

Moderador: Moderador

Responder
fanydog

Arovax Antispyware *PC*

Mensagem por fanydog » 16 jul 2007, 23:49

Pensa que já basta de spyware? Pois o Arovax AntiSpyware é um utilitário que remove spyware bem como outras pragas inerentes.
Inovador, poderoso, rápido e fácil de usar esta nova versão foi desenvolvida para ser uma defesa sólida dentro do o seu computador ao lutar contra uma das maiores ameaças que andam à solta pela net!
Proteja-se de uma vez por todas, não permita que gente mal-intencionada espie o seu pc ou lhe faça dano inusitado

Algumas opiniões:
(as notas são de 1 a 10)

10 Arovax Antispyware 100%
5 Estrelas Só peca por não dispor de uma protecção residente em tempo real , mas para isso temos o Arovax Shield que trabalha muito bem em conjunto com o antispyware
22/05/2007 martins 2.0.113

8 Ta bom
Sim , ele e rapido e eficiente!Pouco conhecido ... mas muito bom!Faz uma boa parceria com o arovax shield!
06/01/2007 Shamble-60f 2.0.65

9 Quase que Perfeito!!!
Este software realmente tem um scanner muito funcional, pois identificou alterações no registro da minha máquina que nem um anti-spyware pago que uso identificou!! É um programa leve, com uma interface gráfica descomplicada e faz uma varredura com um bom nível de rastreabilidade... Só peca por não dispor de uma proteção residente em tempo real, mas quem sabe nas próximas atualizações a Arovax disponibilizará mais esta importante ferramenta neste anti-spyware de primeira linha? Caso isso ocorra, afirmo com toda convicção de este programa será líder de mercado! Recomendo a todos!!
25/12/2006 Noturno-54b 2.0.65

10 Mais do que Exelente Magnífico
Esse merece mais a atenção!Ele é muito bom mesmo,tão bom quanto o spyware terminator e o Windows defender,ele é leve e sem complicação ele removeu do meu PC 9 de 10 pragas,a ultima eu retirei no segundo scanner.Eu fiz o teste colocando 10 pragas e removeu todas ,ele é uma ótima opção gratuita só não é divulgado.Ele é ainda um beta mais tem muita eficiencia.Show de bola ,Baixem a vontade.
19/12/2006 Hacker-d7b 2.0.65

10 Excelente
Perfeito Anti-Spyware... Dá um show nos outros! Sinceramente não sei como tem gente que perde tempo com o adware e outros da sua laia que não servem pra nada... Arovax é a solução e acha muita coisa que os outros escondem ou não acham nem a pau... Eu GARANTO!!!
09/12/2006 evercold 2.0.65

10 Rapidíssimo e eficiente
Programa rápido e eficiente. Acha princiipalmente logo de imediato cookies maliciosos.
07/09/2006 SCOTTFREE-42d 2.0.65

9.5 EXCELENTE!!!
Tive problemas com spywares/adwares/dialers, baixei vários progamas e nenhum fez o que o AROVAX conseguiu. Muito fácil de usar, super leve, nem precisa saber muito para usá-lo. Elimina tudo mesmo. SIMPLESMENTE O MELHOR!!!
18/08/2006 mrmtavares 2.0.65

10 Excelente
Gratuito com pinta de profissional pago. Recomendo
12/06/2006 pcrubini 1.0.647 Beta

8.5 Eficiente mesmo!
Já testei vários aplicativos deste bom site, mas nunca me senti completamente satisfeito com algum software. Exceto por este aqui. Este realmente funciona. Além de ser verdadeiramente rápido a engenharia do software vasculha até os icones indesejáveis que se alojam na grade de ícones de execução "localizado na Barra de Tarefas, no canto inferior direito". Nota 10!
18/02/2006 fbomarques 1.0.584 Beta

8 e leve
como os antiviros ñ consegue detctar algun arquivos pequenoss e q são muito ruin para o seu pc é pra isso q serve esse software
08/01/2006 lucascardososantos 1.0.494 Beta

10 Eficiente!
O título já descreve este produto. Rápido, fácil de usar, não da pau nem deixa a máquina lenta. Ele conseguiu tira spywares que nem o spyboot conseguia tirar. Gostei muito, uso e recomendo.
22/12/2005 Sensulini 1.0.422 Beta

9 (sem título)
ja usei varios mas esse e rapido e eficas olha o que eu mais faço e testar utilitarios
12/12/2005 vnkammer 1.0.422 Beta

Se achas que vale o esforço de o ires buscar
e acabares com essas spywares chatas que andam por ai
e não teres problemas noImagem

Download

ABAIXO AS SPYWARES

Barefaced
Administrador
Administrador
Registado: 06 jul 2007, 17:43
Contacto:

Arovax Antispyware