Pinnacle Studio 18_Ultimate + Bonus_PREACTIVATE - *TfS_CreW*

Todos os programas que não se inserirem nas outras secções vão para aqui.
All the software not included in any other section goes in this section.

Moderador: Moderador

Responder
TfS_CreW
Utilizador
Utilizador
Registado: 30 jun 2014, 22:22

Pinnacle Studio 18_Ultimate + Bonus_PREACTIVATE - *TfS_CreW*

Mensagem por TfS_CreW » 07 fev 2015, 22:39

Imagem

Pinnacle Studio 18_Ultimate + Bonus_PREACTIVATE_TfS_CreW

Tradução com Google

Enfrentar qualquer desafio de edição de vídeo com Pinnacle Studio 18 Ultimate, a versão mais completa. Alimentado por uma nova arquitetura de 64 bits, Ultimate permite criar filmes com suporte de vídeo impressionante Ultra HD 4K. Você pode contar com todos os recursos do Pinnacle Studio Plus, e muito mais, incluindo efeitos extra NewBlue, de autoria Blu-ray, iZotope Música e Cleaner Speech, trilhas sonoras e Scorefitter apoio formato adicional XAVC S para 4K e HD. Ter mais energia aos seus vídeos com mais de 2.000 transições, efeitos e modelos, adicionar a trilha sonora perfeita e partilhar o seu trabalho on-line, em disco e em qualquer aparelho.

Basta arrastar e soltar itens para criar automaticamente um filme ou utilizar o Storyboard para planejar. Editores mais experientes podem usar a Timeline para edição de precisão.
Vivo Screen Capture
Grave o conteúdo da tela e incluem filmes com o Live Screen Capture. Você pode até adicionar dublagens durante a captura!
video Effects
Escolha entre mais de 2.000 efeitos 2D e 3D para surpreender e entreter o seu público.
edição multinível
Faça mais com faixas ilimitadas que permitem que você crie efeitos multi-nível sofisticado e picture-in-picture em HD ou 3D, assim como um profissional.etc. etc-

Info http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/i ... /ultimate/

phpBB [video]

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Informações de instalação
Imagem

[spoiler]INSTALAR CLICANDO WELCOME ONLINE
PS a primeira tela e "em cirílico
Clique onde GERALMENTE CE 'NEXT (NEXT)
BUTTON após a primeira E ESTÁ EM ITALIANO
Durante a configuração Paole Alguns estão em ENG MAS NÃO ENTENDE ALL SPAVENTARTI-
INSTALAR Plugin ALL você clicar em botões são usados feito-
Executado como administrador arquivo de atualização e à espera do fim DELL'INSTALLAZIONE-
O produto 'já ativado Mas não mais atualizações OK apenas aqueles que têm a pasta-[/spoiler]

Imagem
Imagem

ed2k: PinnacleStudio18_ULT_32bit.rar  [3.38 Gb]
Essere Falsi é La Nuova Tendenza...E Sembra Che Molti Siano Alla Moda.

Preferisco i Mascalzoni Agli IMBECILLI Perchè A Volte Si Concedono Una Pausa

Imagem

Se tremi per l'indignazione davanti alle ingiustizie, allora sei mio fratello.
Se você treme de indignação sobre as injustiças, então você é meu irmão.
Tenho tantos irmãos e irmãs que eu não posso contar e uma irmã linda que se chama liberdade
Ho tanti fratelli che non riesco a contarli e una sorella bellissima che si chiama libertà

Responder

Voltar para “0DAY”